AColherdeChá

Lisboa, Portugal
Bolos personalizados, originais e deliciosos!

intro

AColherdeChá surgiu de mãos criativas e curiosas que procuravam fazer algo diferente aos bolos que já cozinhavam desde há muito tempo. É por isso, o resultado de dedicação, amor e ensinamentos de mães e avós - não de uma pasteleira profissional.
No entanto, AColherdeChá leva muito a sério este trabalho, o de ajudar a celebrar os bons momentos da vida de cada um!

Os bolos são frescos: farinha, açúcar, ovos frescos, manteiga fresca. Sou totalmente avessa aos bolos "em pó" e cremes que se compram "em baldes"! Aditivos, uso apenas o fermento. Aromas, se adicionar serão naturais e biológicos. Corantes, sempre que posso serão naturais - caso contrário, o cliente é avisado. Muita dose de amor e muitas horas de trabalho e dedicação: são ingredientes sempre presentes!

domingo, 10 de setembro de 2006

Bem Vindo à Colher de Chá

Este é o primeiro Post

6 comentários:

Rafael disse...

Oi Ka! Estou ansioso de ver as tuas criações deliciosas e artísticas aqui. Ah a propósito estou a pouco mais de um mês de fazer anos ;))) Espero usar o teu blog frequentemente, principalmente para discutir política eh eh

sandra disse...

Olá, daqui é a sandruxa, agora até podemos trocar umas dicas sobre uns bolinhos.e espero aprender bué, pois tu constumas ter umas ideias fantásticas para estas criações.e agora que preciso mais que nunca...o maridinho aguarda. Já agora ... que saudades da festa marroquina, que comidinha maravilhosaaaa.
super beijoka

Cecilia disse...

Sigo pensando que tendráis que dedicarte profesionalmente a la repostería a alegrar los paladares de los más golosos. Los que no sabemos nada de cocina nos deleita el sólo ver que es posible hacer algo tan maravilloso "sólo con azúcar"
Besines

A Colher de Chá disse...

Muito obrigada/ Muchas gracias!

Cecilia disse...

Yo quería saber para cuando unos cursos en España, ahí seguro que yo me apuntaba y aprendía un poquito. Así que sí habrá que investigar donde puedes darnos formación a los españoles. De paso Nuno se apunta a un curso de Staffware ;-). Muchos besos y a continuar haciendo esos maravillosos bolos, "se me hace la boca agua" cada vez que los veo.

A Colher de Chá disse...

Gracias a todos! Quem sabe, um curso em Espanha... porque não?! Vale bem a viagem...!! Beijinhos!

Escolha o seu bolo...

Escolha o seu bolo...

Escolha o seu bolo


Temos 3 tipos de bolos com base no que pretende gastar:

Light :: light no preço, mas com todo o sabor. Bolos com coberturas sem pasta de açúcar. Em vez disso, usamos ganaches de chocolate e outros cremes suaves e deliciosos! Decorações à base de chocolate, frutas, etc.
Preço-base: 3 eur/fatia.

Low Cost :: bolos decorados com pasta de açúcar, low cost, com desenhos, sabores e preços pré-definidos! Podem ser Faíscas McQueens, Kittys, Noddys, flores, ... Peça-nos a lista.
Preço-base: 4 eur/fatia.

Gourmet :: bolos decorados com pasta de açúcar, personalizados, originais e "com as asas da sua imaginação"!
Preço-base: 5 eur/fatia.

Bolos

chocolate
chilli-chocolate (picante)
prata
laranja/ limão
nozes&amêndoas
côco
Red Velvet
cenoura

recheios

brigadeiro
doce de leite
doce de ovos
straciatella
maçã caramelizada
ganache de chocolate
manga
côco
creme brulé
after-eight
lemon cheesecake

Pesquise os bolos por tipo:

Contactos:

Orçamentos, encomendas, sugestões:

a.colherdecha@gmail.com



Para fazer as suas encomendas, envie-nos um email com data, tema da festa, nº de pessoas a servir e sabores de massa e recheio. Entraremos em contacto assim que possível.

Entregas ao domicílio serão orçamentadas à parte: envie-nos a morada de entrega para obter um orçamento.


FAQ's

Porque é que os bolos em pasta de açúcar são caros?
Os meus preços baseiam-se no tipo de bolo (um ou mais sabores), na dimensão (bolos grandes precisam de estruturas internas de suporte) e grau de dificuldade do trabalho em pasta de açúcar (flores complexas, figuras humanas, etc...). Além disso, os meus bolos são feitos com ingredientes frescos (não uso misturas em pó e cremes em baldes), de grande qualidade e alguns de agricultura biológica.

Porque é que os preços são à fatia? (ou por pessoa)
Porque assim tenho a liberdade de usar a pasta de açúcar que entender, para que o trabalho fique perfeito, sem que o cliente pague mais por isso.